Buscar

170 estudantes do Sabiá recebem Ação Social dos comerciantes de natal

Os alunos tiveram um encontro com o tão esperado Papai Noel neste natal. O ato aconteceu graças a uma parceria entre o portal folhacabista.com.br e comerciantes locais,durante o período natalino, as crianças são estimuladas a escrever cartas ao bom velhinho.


Os 170 estudantes da rede municipal tiveram seus desejos atendidos e ganharam bonecas, bolas, bicicletas e entre outras coisas. “Esse é um trabalho feito em conjunto e abraçado por muita gente. Não é apenas uma questão de dar presentes a essas crianças: trata-se de estimulá-las a escrever e ensiná-las a ter esperança no mundo”, pontuou Ricardo Friche.



Trabalhar em uma empresa que me proporciona conhecer amigos e lojistas me motivou a buscar ajuda, e graças aos voluntários conseguimos juntos presentar 170 estudantes da Escola Municipal Sotero Teixeira de Souza, distrito de Arraial do Cabo . As entregas aconteceram no dia 17/12 em dois turnos,manhã: 10 às 11h e tarde: 13 às 14h.


''Bom dia, quero agradecer pelo carinho que tiveram com meus filhos ontem eles chegarem muito feliz em casa por causa dos presentes que ganharam do papai Noel obrigado''.

''


Reportagem: Brendow Lincoln, editor geral do Folha Cabista

0 comentário