Buscar

BOA VISTA| Inaugura obra de reforma da Estratégia de Saúde da Família

''É apenas uma obra das muitas a serem feitas no Município. Vamos publicar o edital do Pronto Socorro de Figueira. Arraial vai se transformar em um canteiro de obras" anunciou o prefeito.



Na última terça-feira (1º), a obra de reforma da Estratégia de Saúde da Família (ESF), do bairro Boa Vista foi inaugurado pela Prefeitura Munipal de Arraial do Cabo. A unidade terá profissionais de obstetrícia, clínica geral, odontologia e fisioterapia, e já há um planejamento para oferecer atendimento pediátrico, cardiologia e ortopedia.


Além disso, a nova unidade contará com salas de vacina e curativo, pré-natal, preventivo, hiperdia, teste rápido, coleta de exames, odontologia e a ampliação de profissionais para a realização de visitas domiciliares a pacientes acamados. O atendimento não terá horário integral, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Durante a inauguração da nova unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Boa Vista, o prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, anunciou a licitação para construção de um pronto socorro 24 horas, no distrito de Figueira. A previsão é que a licitação da obra seja publicada ainda neste mês, no Diário Oficial do Município.


Folha Cabista



0 comentário