Buscar

Bolsonaro e Claudio Castro adiam visita em Arraial do Cabo

Segundo assessoria de imprensa, o encontro foi remarcado do dia 17 de março para 07 de abril. O cancelamento do presidente e o governador do estado do Rio de Janeiro foi justificado como ''impossibilidade de agenda ''.



(Imagens: Redes Sociais)


O Poder executivo estava em contagem regressiva para a inauguração do Mirante da Prainha com a presença do governador na RJ-140, no acesso principal da cidade - cujas obras estão praticamente finalizadas. Uma equipe do DER estará no município na próxima quarta-feira (9), para fazer a entrega oficial da obra. A expectativa era que o próprio governador Cláudio Castro (PL) fizesse a entrega, mas uma missão financeira nos EUA levou o chefe do estado fluminense para lá nesta segunda-feira (7).


Nas eleições de 2018, em Arraial do Cabo, Jair Messias Bolsonaro teve 14.047 votos (74,73%) nas urnas, contra 4.751 (25,27%) de Haddad.


Atualmente o atual governo de Marcelo Magno, como de natural de todos os governos que tem compromissos a honrar, apoia o candidato a deputado estadual Dr. Serginho e federal Felício Laterça. Ambos apoiadores do Jair Messias Bolsonaro.









0 comentário