Buscar

Marcos José recebe alta médica 51 dias depois do acidente de barco

Nas redes sociais a Dona Ivonete Rodrigues, mãe do Marcos comemorou e agradeceu a todos pela mobilização, a publicação ultrapassou a marca de 1,5 mil curtidas no grupo Fala Galo.


''51 dias depois do acidente do barco, hoje estou indo buscar meu filho, meu milagre, meu filho Marcos José está de alta ! Só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Arraial do Cabo por está comigo e minha família nessa luta e me ajudaram em oração. Obrigado a todos só tenho a agradecer por tudo a luta continua mas agora em uma outra fase o risco já passou agora é só vitória !! Obrigado meu Deus por me devolver meu filho''. - Ivonete


SOBRE O ACIDENTE

Dois pescadores ficaram gravemente feridos, após uma embarcação explodir no cais da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Prefeitura, eles foram socorridos e levados para o hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.


Infelizmente morreu no domingo (9), o jovem de 20 anos, que ficou ferido após a embarcação em que ele estava explodir, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a família, João Paulo de Santa Anna Castro teve pelo menos 80% do corpo queimado estava internado desde o dia 27 de abril, e devido a um agravamento do estado de saúde, acabou não resistindo.

O corpo foi enterrado na segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Arraial do Cabo. De acordo com familiares, João Paulo e um amigo, identificado como Marcos Santos, de 27 anos, trabalhavam como pescador e faziam a limpeza do motor da embarcação de pesca, no cais da Praia dos Anjos, quando foram vítimas de uma explosão. As causas do acidente não foram esclarecidas.


@FOLHACABISTA

1 comentário