Buscar

POLÍTICA| Arraial do Cabo terá candidatos do município nas eleições de 2022

A candidatura do pré-candidato a deputado federal, Brendow Lincoln (PDT) foi confirmada na convenção do Partido Democrático Trabalhista em Cabo Frio com a presença do pré-candidato a governador Rodrigo Neves e com o atual prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio.


Junior Pacheco (PSD), vereador eleito mais votado nas eleições de 2020 com 1.198 votos, conhecido como Chuchu participou do Encontro Estadual PSD Rio de Janeiro com a presença do Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes no último sábado, dia 23 de Outubro de 2021.

Fotografia: Redes sociais


O encontro dos candidatos aconteceu no tradicional ''Bar Amarelinho'' na última sexta-feira. Brendow Lincoln, atual presidente da JS PDT Arraial do Cabo e Diretor das universidades particulares pela UEE RJ postou na suas redes sociais:

''Falamos sobre a importância de um projeto de infraestrutura que aqueça a economia local e principalmente, dê estabilidade ao turismo da nossa cidade, que atualmente é a maior geradora de emprego''.



As enquetes políticas realizadas a mais de um ano das eleições nos grupos das redes sociais geram debates quanto a pretensão política dos eleitores. Não há dúvidas que o povo cabista têm o sentimento de votar em quem de fato lhe representa.

A maior queixa é quanto aos candidatos que ''vêm de fora'' para pedir votos e após as eleições esquecem ou reaparece apenas em campanha eleitoral.


''Pior que os candidatos que vem para a cidade pedir votos e esquecem, é aqueles candidatos da própria cidade que apoiam os de fora, é momento de acreditarmos em uma renovação política e acreditarmos na juventude que desde sempre coloca a cara a tapa; Parabenizo o Brendow Lincoln e por isso eu e toda a minha família votamos nele. - Sandra, Servidora pública concursada na Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo





0 comentário