Buscar

POLÍTICA| Campanha no Whatsapp contra Presidente da Câmara é declaração de guerra

O atual Presidente da Câmara tem incomodado o Poder Executivo, tendo em vista a facilidade de Shogum conseguir recursos em Brasília.


A política desses novos tempos é feita de inimigos. Não basta ser, é preciso ser o oposto ao outro. Ter um adversário e fustigá-lo dia sim, noutro também, é como o político molda uma identidade e reforça os laços com seus seguidores. É uma política bélica, eterno mata-mata, onde Fla e Flu se digladiam pela eternidade


A conclusão dos primeiros 7 meses de governo MM, na boca do povo conhecido como ''Mesma Merda'' é de total decepção e amadorismo, o Porto do Forno , cargo chefe do prefeito, empresário e profissional da área OffShore foi entregue nos primeiros dias por negociação política para o seu vice-prefeito, Deivinho, no qual o mesmo não consegue comprar um galão de 20 litros para a recepção.


Segundo informações precisas dentro do próprio gabinete, o Presidente do Aeroporto de Cabo Frio procurou nos primeiros meses o Prefeito Marcelo Magno para apresentar um novo projeto que alavancaria o turismo da região dos lagos e principalmente o Porto do Forno, com receio do seu vice crescer politicamente e ter ainda mais espaço no governo, o convite foi recusado.




0 comentário