Buscar

Retrato da pandemia: Terminal Rodoviário Fernando Barros Pessoa é destaque por abandono

Com a crise agravada e o aumento nos preços causados pela inflação, muitos moradores estão com dificuldades para colocar comida na mesa, falta de assistência social reflete o abandono da gestão municipal.



A fome vem aumentando no Brasil. Atualmente, 19 milhões de brasileiros convivem com ela. Em Arraial do Cabo, diferente das grandes metrópoles é possível realizar uma intervenção de assistência direta aos moradores que se encontram na situação de abandono.


A única rodoviária do município da cidade turística com as praias mais bonitas do Brasil, sendo reconhecida como o 2º destino turístico mais visitado do Estado do Rio de Janeiro, perdendo apenas para o Cristo Redentor. É destacado pelos moradores de rua que se instalaram no centro da cidade, gerando um cenário incompreensível pelos números populacionais e de entrada de recurso financeiro.

Fonte: Thiago Lourenço - Ativista Político

Atualmente, Arraial do Cabo tem atingido repasses de royalities recordes em todas as gestões, somente no mês de Junho de 2021 a Prefeitura de Arraial do Cabo recebeu R$ 14.776.482,60 (Quatorze milhões,setecentos e setenta e seis mil, quatrocentos e oitenta e dis reais e sessenta centavos)



VOZ DO CABO






0 comentário