Buscar

Ricardo Friche assume a diretoria comercial do jornal Folha Cabista

O jornal Folha Cabista tem um novo diretor comercial. É o profissional de nível superior diplomado em Letras e gestor empresarial pela FGV, ele vai responder nacionalmente por toda a área comercial do mercado privado.



Possuindo uma carreira desenvolvida na área Comercial e Administrativa, atuando em cargos de gestão em empresas reconhecidas no mercado como SENAC Minas e Goiás, Fundação Getúlio Vargas e Kroton. Expertise na gestão da área Administrativa,comercial e palestrante das áreas de desenvolvimento pessoal, marketing e negócios. Possuindo 30 mil seguidores no Linkedin.


Nos últimos meses desde o lançamento do jornal municipal, o Folha Cabista tem superado as expectativas dos anunciantes, atingindo a marca de 400% de valização patrimonial e rendimento no primeiro semestre desde o lançamento oficial.


Hoje, Folha Cabista é comandado pelo empresário cabista Brendow Lincoln ,que também preside o portal. Segundo fontes do mercado, ele teria 60% do capital da empresa que publica o Folha Cabista, entre outras áreas de atuação como produtor cultural e captador de recursos no Rio de Janeiro e Região dos Lagos, sendo diretor artístico da SIPAT GLOBO. Desde janeiro Lincoln também mantem-se como moderador no tradicional grupo Fala Galo, com 42 mil membros.

Ricardo Friche declarou ao portal “assumi a área comercial, assim como as outras áreas da editora para ter a certeza que temos as pessoas certas sentadas nos lugares certos. Ser o representante comercial do Folha Cabista, um jornal com abrangência no mercado local com crescimento e com uma proposta inovadora suprindo as necessidades dos comerciantes é uma enorme responsabilidade e ao mesmo tempo um enorme desafio. Esses desafios que eu transporto no meu coração com uma enorme vontade de querer informar a todo minuto a população de Arraial do Cabo de forma independente e transparente”, completou.


Além disso, o Kebra Galho Online com mais de 10 anos de mercado será remodulado para gráfica rápida e sede do folha cabista, mantendo a essência em atender a população local com a expansão de serviços como pagamentos de contas e muitas novidades que serão divulgadas em breve...





0 comentário