Buscar

Ton Porto é confirmado pré-candidato a prefeito pelo PDT em 2024

A confirmação da pré-candidatura a prefeito pelo PDT foi feito pelo próprio Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT, publicado nas redes sociais.


''Tem um ditado popular em que diz que O bom filho á casa torna, Ton vai dirigir o nosso partido em Arraial do Cabo, agradecendo o nosso amigo Jânio Mendes, por nos trazer essa figura partidária com tanta história familiar, ficamos honrado com essa renovação de um novo Ton ao PDT de Arraial do Cabo, e tenho certeza que o futuro terá você como Prefeito de Arraial do Cabo''. Diz Lupi


Nas redes sociais o candidato a prefeito Ton Porto publicou uma nota oficial


''Acabamos de sair da sede da Fundação Leonel Brizola, no Centro do Rio de Janeiro, onde à convite do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, nos filiamos ao partido e assumimos, a partir de agora, sua Presidência em Arraial do Cabo.


Para nós é um momento de enorme alegria e responsabilidade liderar o partido que produziu os melhores prefeitos da cidade e participou da nossa emancipação, na figura do eterno Governador Leonel Brizola.


É um retorno às origens, pois nossa família é umbilicalmente ligada à história do PDT e do maior prefeito de Arraial do Cabo: Hermes Barcelos.


Gostaríamos de agradecer aos amigos José Bonifácio e Jânio Mendes, por terem nos apoiado na realização desse sonho e aos amigos e apoiadores de Arraial do Cabo que, temos certeza, irão nos apoiar e ajudar nessa nova empreitada.


A vida é feita de desafios e projetos. Nossa missão é poder ajudar a preparar Arraial do Cabo para o futuro e o futuro se constrói a partir de agora.''.

Um grande abraço do amigo Ton Porto.



0 comentário